sexta-feira, 26 de novembro de 2010

eu te convido...


Eu te convido a entrar por essas portas e liberar-se de toda a tensão, tristeza ou frustração...
Te convido a entregar-se ao perfume mais suave e intenso que já sentiu...
Ao toque das minhas mãos...
À suavidade dos meus lábios...
À receptividade do meu colo...
Ao calor do meu corpo...
À toda fome e desejo de minhas entranhas...

Te convido: Vem, sacia-te em mim... e sacia-me em ti.
Vem, que hoje, sou toda desejo...
Vem, que hoje, eu sou TUA.

3 comentários:

  1. Deliciosa Felina,

    mal posso esperar o momento de entrar por suas portas e lhe proporcionar o máximo de prazer que eu puder. Não ter prazer com vc, eu sei que é IMPOSSÍVEL!

    Te espero rijo e ansioso...

    beijos,

    Rogério.

    ResponderExcluir
  2. Linda Felina!

    Como consegue ser tão sensual? Deixar-nos loucos e ainda ser tão delicada com as palavras?

    Não te resisto!!!
    Mal posso esperar pra tê-la...

    Beijos molhados.

    Sérgio Souto.

    ResponderExcluir
  3. Sra Felina,
    Além de sensivel é incrivelmente sensual ao escrever. Impossível não sentir a carícia erótica em Suas palavras...
    bjs
    Sua n.

    ResponderExcluir