domingo, 28 de novembro de 2010

"... muito prazer: sou seu escravo sexual, Felina..."

Nos encontramos por acaso no log, ele me chamou para um bate-papo online (o que pelo log é quase impossível de tão lento... rs). Trocamos MSN e então o papo fluiu. Conversamos sobre tudo, vida profissional, pessoal, prazer e fantasias... E então, nos entendemos muito bem. Um bom papo é de fato um afrodisíaco indispensável para fazer surgir o mais ávido desejo entre as pessoas. Conosco não foi diferente. Dois dias depois, estávamos no carro dele, juntos, indo a um motel para passarmos a manhã inteira juntos. Pegamos um trânsito terrível, pois havia acontecido um acidente na Av. Cristiano Machado, mas nem a demora de quase duas horas pra chegarmos ao motel escolhido, foi suficiente para diminuir o desejo de ambos: desfrutarmo-nos o máximo um do outro. Entre carícias no carro durante o percurso, conversamos um pouco mais, e, descobrimos detalhes, peculiaridades um do outro, coisas que ainda não havíamos conversado. O tesão, o desejo, só aumentando a cada minuto juntos. Enfim, chegamos ao Ágatha. Motel de extremo bom gosto, perfeito para nossa transa. Perfeito pra realização da nossa fantasia: Beto agora, não era um homem comum, era o meu "escravo sexual"; aquele que haveria de me satisfazer o tempo todo, não tendo direito de pensar em seu próprio prazer. Se ele ia ter prazer ou não? Isso era algo que só eu podia saber... Se ele ia gozar? Isso também só eu poderia dizer... E, é claro, eu tinha planos... muitos planos para a ocasião. Entramos na suíte e lhe ordenei que se despisse. Ficasse completamente nu, para uma inspeção. Eu permaneci vestida. Usava na ocasião, um vestido preto de uma alça só, até os joelhos, que mal cobriam a cinta-liga e o início das meias 7/8 e um scarpin preto, que não tirei em momento algum. Depois da "inspeção", disse ao meu escravo que se ajoelhasse: era momento de ele me provar sua "habilidade" no sexo oral. Deitei-me na cama, com os joelhos levantados e ele encaixou-se entre minhas pernas. Baixou sua cabeça em direção à minha bocetinha e: hummmmmmmmm!!!! Explorava-a com uma urgência que eu desconhecia. Como se aquele fosse o melhor momento de sua vida, como se tudo o que ele precisasse pra viver estivesse ali, na sua frente, na sua boca. Beto seguia, me lambendo, chupando, sugando... sorvendo cada gota do meu mel e me fazendo delirar de prazer... Em pouco tempo, já sentia minhas pernas tremerem de tanto tesão. Não há nada melhor do que ser chupada por alguém que realmente goste de fazer isso! E Beto adorava. Logo que se ajoelhou, antes mesmo de provar minha bocetinha, já pude perceber sua vara dura, de desejo... Para "castigá-lo" permiti que me chupasse por muito tempo, gozei em sua língua e ainda assim, ele permaneceu por mais um bom tempo me sorvendo. Mas, depois do gozo, minha fome de vara aumenta tanto, que não pude mais me conter: ordenei-lhe que me penetrasse, que metesse gostoso e profundamente. Ele veio, mais que depressa. Ainda de frente pra mim, segurou  minhas pernas, colocou-as sobre seus ombros e me penetrou como eu havia dito. Ele gemia tão gostoso enquanto me penetrava! Me dizia coisas deliciosas! Era uma experiência fantástica, ter Beto como meu escravo sexual... E ali, cúmplices, por horas... ele dentro de mim, vigorosamente... Mudei de posição. Queria sentí-lo ainda melhor. Me coloquei de quatro, sobre a cama e lhe ordenei que viesse, com vontade pra dentro de mim. Ele prontamente obedeceu. Cada vez que seu pau saia de dentro de mim e tornava a entrar, ele urrava, parecia que ia enlouquecer. E isso me dava um prazer indescritível. Enquanto metia em mim, me afagava os cabelos e falava, falava coisas deliciosas que me entorpeciam... Quando ele anunciou que estava às portas de gozar, disse a ele que voltasse a me chupar. Nossa sintonia já era tamanha a ponto de estarmos às portas do orgasmo ao mesmo tempo... Agora, eu deitei Beto sobre a cama, de barriga para cima e me sentei sobre seu rosto. Já havíamos falado sobre e o facesitting é uma prática da qual nós dois gostamos. Ele foi à loucura. Com a visão, com a cena e com a facilidade agora, e até a falta de escolha... Me sugava com o triplo de desejo, com o triplo da vontade de antes. E eu, não me fazia de rogada, rebolava, esfregando minha bocetinha em seu rosto. Sentindo todo o prazer que essa posição oferece. Segurei enquanto pude, mas, já não dava mais: gozei feito uma fera sobre o rosto de Beto, que me lambia feito um cão apaixonado por sua dona. Depois dessa maratona deliciosa, não pude me negar o prazer de tê-lo dentro de mim. E assim, por mais não sei quanto tempo, eu sentei sobre sua vara, deliciosamente dura e desejosa de mim... depois de lado... de bruços, de quatro... e pra completar sua fantasia, como ele já havia me pedido, assim que eu estivesse satisfeita, que lhe tocasse, e ele já não mais dentro de mim, gozaria agora, apenas com a lembrança de todas as sensações daquela manhã. E Beto gozou, feito um menino realizado, sorrindo. Depois de tudo, coloquei-o deitado, com a cabeça no meu colo, enquanto eu lhe afagava os cabelos, trocávamos beijos cúmplices, desfrutando os momentos finais daquela deliciosa manhã de quinta-feira. E o dia, bem... o dia permaneceu lindo em Belo Horizonte...


11 comentários:

  1. Ahhh Felina...

    Como eu queria estar no lugar desse escravo! Que cara de sorte! Você como sempre, maravilhando quem te lê com palavras bem escolhidas. Que tesão, MULHER!

    Beijos e lambidas.

    Espero ser personagem também de um dos seus textos. Não vou te decepcionar...

    IronMan

    ResponderExcluir
  2. mulher maravilhosa!!!!

    eu querooooo!!! Quanta sorte, como disse o amigo acima!

    Ah se eu pudesse!!!


    Beijão, minha deusa de ébano.


    Amante Ideal.

    ResponderExcluir
  3. Ei felina.....
    Sortudo este escravo.... como gostaria de estar no lugar dele...
    beijoss deliciosos...
    sr gatopersonalbh

    ResponderExcluir
  4. Felina, Felina,
    vc sabe memso como enlouquecer e agradar um escravo. Delicia voce!
    Beijos na sua nuca

    Mineirinsafadin

    ResponderExcluir
  5. Deicia de conto, é de excitar, de deixar a mente viajar para perto de ti...obrigado por dividir conosco teus momentos, e nos deixar com agua na boca de vc..

    Beijos Seth

    ResponderExcluir
  6. Mal da para acredita que fiquei de pau duro lendo esse conto, quem me dera estar no lugar desse sortudo. Obrigado por compartilhar suas experiencias =) Ao que parece, es uma mulher e tanto!!!
    Muitos beijos molhados por todo o teu corpo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. Gosto muito dos seus textos. Tens uma sensibilidade ímpar na formação de cada frase. Envolve, excita, desperta prazeres, emoções.
    Uma dica: deveria ser escritora de romances. Encontraria prazer e liberdade para cutivar muitas experiências pelo mundo a fora. Eu mesmo serei seu fiel leitor... e quem sabe, um de seus personagens preferidos...

    Beijos,
    bonitoeliberado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. corrigindo a digitação ...cultivar muitas experiências...
    Bj,
    Bonito e Liberado

    ResponderExcluir
  9. Querida Felina,
    como disseram: poderia ser escritora de romances eróticos, tenho certeza que faria muitas pessoas felizes ;)eu inclusa...rs..
    bjs
    sua n.

    ResponderExcluir
  10. Que delicia! Quero mamar gostoso em você, beber seu gozo! Gostosa!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, me senti na pele do Beto. Vivo esses momentos intensamente e sei bem como é o gosto de uma ejaculação feminina em minha boca. Sorte do Bero que teve esse previlégio de sentir o seu gostinho.

    ResponderExcluir